Registro de Empresas

Os Estados Unidos são conhecidos como um dos países mais fáceis e abertos para fazer negócios. No entanto, também é uma nação que possui grande variedade de leis e regulamentos que podem confundir quem tenta abrir uma empresa em seu território pela primeira vez.
O país é uma das maiores economias do mundo com maior Produto Interno Bruto (PIB) per capita. A economia estável do país ajuda a atrair ainda mais investidores, ampliando o mercado. Além disso, muitos empreendedores estrangeiros são atraídos pelas leis bem estabelecidas e as regras simples, diferente de alguns processos do seu país atual, que costumam ser mais lentos e burocráticos.

Abrir uma empresa nos Estados Unidos é como ter um “selo de qualidade” que abre as portas para negócios no mundo todo. Ao entrar no mercado norte-americano, sua empresa será vista com outros olhos internacionalmente.
Ao se consolidar e estabilizar no mercado estadunidense, a sua empresa demonstra um alto nível de qualidade e eleva o seu nível de concorrência no ramo onde atua.

Ao abrir uma empresa nos EUA, os empreendedores estrangeiros costumam destacar algumas vantagens. As principais delas são: o sistema financeiro norte-americano, as normas trabalhistas favoráveis e as regulamentações fiscais e comerciais que estimulam a atividade empresarial.
Além disso, abrir uma empresa pode ser uma rota de migração. Isso porque, embora não garanta a residência permanente no país, torna o processo para conseguir alguns vistos muito mais fácil.

A diversidade cultural é outra marca do mercado dos Estados Unidos. Essa característica contribui não só para conhecer novas culturas, mas também para que empreendedores de todas as partes do mundo criem importantes conexões de negócios.
Ao abrir uma empresa nos EUA, você terá mais oportunidades de interagir com empreendedores de outros países e expandir o seu negócio. Algo que pode ser mais difícil em determinados locais do seu país.
Para aqueles que estão iniciando esse processo, a boa notícia é que não é preciso ter uma cidadania americana ou mesmo residir no país. E, existem oportunidades para todos os segmentos de mercado, que podem ser um comércio, indústria ou mesmo uma distribuidora, que podem ser constituídas diretamente do seu país de origem – mas, que irão demandar um check list de informações que deverão ser repassadas ao respectivo órgão estadual de onde se deseja firmar o empreendimento, visto que nos Estados Unidos, as regras mudam muito de um estado para outro.

Quem desejam iniciar um negócio no território americano precisarão apresentar uma relação de documentos para abertura da pessoa jurídica, como por exemplo cópia do passaporte, quadro societário da empresa e todos os documentos para que tenham rastreamento da estrutura. Uma vez reunidos, conseguirão dar entrada no pedido de abertura – o qual levará entre três e cinco dias úteis para a finalização do contrato social correspondente. Com este documento em mãos, já será possível solicitar o Employer Identification Number (EIN), correspondente ao CNPJ (no Brasil), para, por fim, ter sua própria conta bancária americana, o que também é essencial para trazer maior segurança e controle financeiro às transações a serem feitas, como pagamentos das taxas demandada.

Cada caso demandará suas próprias necessidades, mas, com a devida orientação de nossos profissionais licenciados e qualificados para essa mediação e, especialmente, o apoio irrestrito da tecnologia em todo o processo, os empreendedores terão o braço direito que precisam para internacionalizar sua empresa nos Estados Unidos com grande chance de prosperidade.
Estamos comprometidos com você em cada etapa da sua jornada. Através do poder em cada conexão nossa missão é oferecer o mais alto nível de profissionalismo e conhecimento para levar sua empresa ou realização pessoal ao próximo nível.
Você está pronto para operar em escala global?
Send via WhatsApp